quarta-feira, 10 de abril de 2013

Criar e enviar mensagens de correio eletrónico

Como criar e enviar mensagens de correio electrónico?

 Para criar uma nova mensagem de correio electrónico no Correio do Windows, clique no botão Criar Mensagem. É apresentada uma nova janela de mensagem.

 Exemplo de mensagem de correio electrónico

Eis como preencher a janela de mensagem no Correio do Windows e na maior parte dos outros programas de correio electrónico:
  1. Na caixa Para, escreva o endereço de correio electrónico de pelo menos um destinatário. Se estiver a enviar a mensagem para vários destinatários, separe os endereços com um ponto e vírgula (;).
    Na caixa Cc, pode escrever os endereços de correio electrónico de eventuais destinatários secundários (pessoas que devem estar informados sobre a mensagem mas que não necessitam de efectuar qualquer acção relativamente a esta). Estas pessoas irão receber a mesma mensagem que as pessoas indicadas na caixa Para. Se não existirem destinatários secundários, deixe esta caixa em branco.
  2. Na caixa Assunto, escreva um título para a mensagem.
  3. Escreva a mensagem na grande área em branco.
    Para anexar um ficheiro à mensagem, clique no botão Anexar Ficheiro à Mensagem na barra de ferramentas (localizada mesmo abaixo da barra de menus). Localize o ficheiro, seleccione-o e, em seguida, clique em Abrir. O ficheiro é apresentado na caixa Anexar no cabeçalho da mensagem.

 Ficheiro anexado a uma mensagem de correio electrónico 

Terminou! Para enviar a mensagem, clique no botão Enviar. A mensagem é enviada para os destinatários através da Internet.

 

 

 

 

 

 

 

 

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